Nas últimas semanas ocorreram muitas mudanças jurídicas devido ao coronavírus e o impacto que a pandemia irá causar na economia e na sociedade. Dessa forma, o Governo Federal aprovou algumas medidas provisórias objetivando dar liquidez para empresas e amenizar outros efeitos em demais instituições.

Como são muitas informações, vindas de diversos canais, é comum se sentir atordoado e até perdido em meio as mudanças, sem saber ao certo no que acreditar. Para que vocês não percam uma oportunidade sequer e antevendo possíveis preocupações de clientes e parceiros, desenvolvemos um livro com referências confiáveis, compilando todas as alterações legais realizadas no último mês.

Ao todo são 6 capítulos, que abrangem: legislação aplicada no âmbito trabalhista; legislação aplicada no âmbito tributário; legislação aplicada no âmbito administrativo; legislação aplicada no âmbito cível/social; legislação aplicada no âmbito bancário; e outras legislações.

Ao final de cada capítulo, vocês podem ter acesso a informação de origem, caso precisem checar ou referenciar de alguma maneira. Fiquem à vontade para compartilhar este material com quem precisar.

Clique aqui para visualizar e baixar a Cartilha “Covid-19 e suas implicações no âmbito jurídico brasileiro”.

Em caso de dúvidas, estamos aqui para te ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *